Quem Somos

O Brasil possui a segunda maior população negra do mundo após a Nigéria, com um olhar voltado às riquezas que podem ser geradas em torno das necessidades de consumo desta população, o Instituto Azusa vem trabalhando em parcerias com governos, instituições, empresas e universidades, com o propósito de dar formação e capacitação a jovens negros brasileiros, africanos e refugiados, nos negócios entre Brasil, Africa e demais países ligados ao projeto.

 

Além do nosso trabalho no Brasil, o Instituto Azusa tem formado bases de apoio em vários países, capacitando profissionais em busca de grandes negócios, facilitando assim, o acesso rápido às informações de mercado e o fechamento seguro de negócios internacionais entre compradores e fornecedores.

 

No Brasil, o Instituto Azusa tem realizado o Prêmio Internacional Africa Friends voltado a governos, empresas, instituições e personalidades que se destacaram ao longo do ano por suas ações humanitárias.

 

No decorrer da semana do Prêmio, são realizados fóruns internacionais de negócios, empregabilidade e capacitação, religiosidade, cultura e tolerância religiosa, além de realizar ações humanitárias, educacionais, culturais e esportivas.

Diretoria Voluntaria Africa Friends 2019

Diretoria Voluntaria Africa Friends 2019

Se quiser falar conosco teremos o maior prazer LIGAR AGORA

1
Ola!
Powered by